Angélica e Luciano Huck foram alvo de uma forte previsão de Lene Sensitiva para 2024. Casados há 19 anos e pai de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, que mostra aptidão para seguir a carreira dos pais, a vidente previu a separação dos apresentadores para o ano que vem. E ainda de acordo com a sensitiva, o fim do casamento não será nada amigável.
Lene que previu meses atrás uma gravidez de Mel Maia, algo não concretizado, disse também que Angélica retorna para a televisão, o que a própria apresentadora de 50 anos recém-completados e celebrados com série na globoplay já havia entregue na semana passada ao participar do "Roda Viva", onde não fugiu do tema ao ser questionada se defendia a liberação do aborto.
"Angélica volta à TV, mas a separação da Angélica vai ser bem conturbada", disparou em participação no programa "Mulheres", da TV Gazeta pegando de surpresa as apresentadoras Regiane Tápias e Pâmela Domingues e os colunistas do vespertino.
O time da atração então quis saber se Lene mantinha essa previsão para o casal. "Mantenho (a previsão) a principalmente com a chegada de algo dentro da Globo ali. Vai ser a polêmica, da polêmica nessa separação entre eles", completou Lene, que previu em outra entrevista que Neymar será traído em 2024.
"Mais dentro da Globo no sentido de Luciano Huck ou Angélica?", instigou um dos colunistas. "Para o Luciano. Alguém chega ali e vai trazer esse escândalo de separação", completou a sensitiva. "Essa pessoa tem muita polêmica envolvendo essa pessoa...", prosseguiu Lene.
Em relação à vida profissional, caso se confirme a volta de Angélica à Globo será o seu retorno ao canal após pouco mais de três anos, sem contar as participações especiais. Na rede carioca, a artista chegou em 1996 com o "Angel Mix", esteve em novelas, programas infantis e de variedades.
Destaque para o "Vídeo Game", do "Vídeo Show", "Fama" e "Estrelas", este exibido de 2006 a 2018. Em 2020, comandou a única temporada do "Simples Assim".