Sthefany Brito exibiu a barriga de gravidez em foto de pijama e chamou atenção dos internautas. À espera do primeiro filho, que se chamará Antônio Enrico, a atriz mostrou as novas curvas do corpo e foi comparada à Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, por conta de semelhança. "Ela é a cara da Vera Viel. Tá linda", notou uma. "Achei que fosse a esposa do Rodrigo Faro", observou outra. "Parece a Vera Viel", apontou um terceiro. "Achei que fosse a mulher do Faro. Estão muito parecidas", afirmou mais uma. "Por um momento pensei que fosse a Vera Viel", comentou outro. "Olhei rápido e vi a Vera Viel", acrescentou um terceiro.
Mãe de primeira viagem, Sthefany relatou alguns sintomas da gravidez em entrevista recente. "Eu tive todos os sintomas de gravidez: sono, enjoo e menstruação atrasada, mas nada anormal dentro daquilo que acontecia na minha vida. Eu confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa. O sono fazia muito sentido. Estava acordando cedo todos os dias e gravando muito", relatou a atriz, que vive Donatella na novela "Amor Sem Igual", à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Sthefany contou também como foi o momento da descoberta. "Sobre o enjoo, tenho muita gastrite. Quanto à menstruação, ela nunca foi um grande exemplo de regularidade. Uma coisa que me chamou a atenção foram os seios, que começaram a ficar doloridos e grandes. Eu corri para minha médica e ela me pediu exames. Durante a ultrassonografia, recebi os parabéns. Fiquei completamente pálida, em choque. Por mais que, no fundo, eu desconfiasse, tinha muita coisa acontecendo naquele momento. Era o começo do coronavírus, ninguém sabia como seria. E estava faltando um mês de gravações para a novela terminar. Então, fiquei bem assustada", confessou.
Segundo Sthefany, ela realizou o sonho da maternidade. "Foi a maior surpresa da minha vida. Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Ygor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe", avaliou.
Sthefany planejava aumentar a família, mas ficava preocupada em como conciliar os compromissos profissionais com os cuidados do bebê. "Quando a gente pensava, vinha um trabalho, uma novela. Fomos adiando. Acho que adiamos tanto que o neném falou: 'Se eu não tomar coragem e for, eles vão demorar muito ainda'. Por mais que estejamos juntos há tanto tempo, casadinhos e bonitinhos, foi um grande choque. Parecia que a gente tinha se conhecido ontem. Mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia", declarou a mulher de Igor Raschkovscky.
(Por Patrícia Dias)