Sthefany Brito está grávida! Pouco mais de duas semanas após anunciar que tinha reatado o casamento com Igor Raschkovscky, cujo término se tornou público seis meses atrás, a atriz compartilhou a notícia de que vai ser mamãe neste domingo (10), Dia das Mães. "Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho [seus cachorros] foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!", vibrou a artista em sua rede social.
Encantada com a novidade, a intérprete da garota de programa Donatella na novela "Amor Sem Igual", da Record, continuou o post agradecendo a parceria do marido: "Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho!". A artista, então, encerrou a publicação desejando um feliz dia a todas as mães: "As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam...", escreveu.
Quem também está radiante com a notícia de uma gravidez é Tiago Leifert. A mulher do apresentador, Daiana Garbin, anunciou que está esperando a primeira filha do casal logo que o "Big Brother Brasil 20" chegou ao fim. "Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga. Te amo", se declarou a jornalista, que garantiu: "Já estamos entrando no quarto mês e a bebê está ótima e eu também me sentindo muito bem".
Apesar da gravidez ainda ser segredo na época, Tiago Leifert já sabia que seria pai quando Pyong Lee, então no "BBB20", conheceu o filho, Jake, através do vídeo do Anjo. "Foi mais ou menos no começo de fevereiro que eu tive a notícia. Quando o Pyong viu o Jake pela primeira vez, eu já sabia que eu era pai. Então, a primeira vez que eu chorei sendo pai, foi ali junto com o Pyong", revelou o comunicador. Em seguida, Thiago explicou o motivo de não terem falado logo sobre a gravidez de Daiana: "A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não. Então a gente esperou para contar para todo mundo com três meses", justificou.