Sthefany Brito anunciou a gravidez do primeiro filho no Dia das Mães e entrou em detalhes sobre o momento especial em sua vida. "Que sonho, que delícia poder compartilhar esse momento com vocês. Estava muito ansiosa para poder contar, para dividir a melhor notícia que eu já recebi em toda a minha vida. A sensação que eu tenho é de que estou flutuando de tão feliz. Estamos felizes, nossa família vai crescer. Obrigada por todas as mensagens, por todo carinho e amor. Já estou emocionada!", afirmou em vídeo na web nesta segunda-feira (11).
Sthefany Brito, que reatou seu casamento de dois anos com Igor Raschkovscky, relatou também que sempre planejou a maternidade. "É isso todos os dias, o tempo inteiro, muitas coisas me deixam emocionadas. Enfim, eu estava muito ansiosa para poder dividir esse momento com vocês. É o momento mais lindo que já vivi em toda minha vida, momento mais esperado! Eu nunca escondi que o maior desejo da minha vida era ser mãe, era ter um filho, construir a minha família. Eu tenho um exemplo de família tão lindo, de pais separados e tão unidos, e de muito amor. Não tem regras. Família é amor", afirmou.
Assim com outros famosos, Sthefany é apaixonada por seus bichinhos de estimação e defendeu mulheres que se consideram mães de pets. "Já me sentia mãe. Tenho quatro filhos porque mãe de pet é mãe, sim. É óbvio que é outra demanda, outro tipo de atenção, de dedicação. Vou nem entrar nessa questão... chega ser ignorância! Mas mãe de pet é mãe, sim. Não vou me estender muito nesse assunto porque se deixar faço um discurso sobre isso. Meus primeiros filhos são cachorros", comentou a intérprete de Donatella na novela "Amor Sem Igual", da RecordTV.
Sthefany destacou ainda que ninguém pode julgar o que o outro sente. "Só acho que ninguém tem o direito de dizer o que o outro é, tem que ser ou deixa de ser. Se você não se sente mãe de pet tem todo o direito do planeta terra, agora dizer que ninguém é mãe de pet, que não existe mãe de pet, que fulano não é mãe de pet, não! Você não tem o direito de fazer isso. Afinal, você não está no lugar do outro para dizer, para saber o que ele sente ou não. Enfim, eu sou mãe de pet, sim, ganhava flores no Dia das Mães, tá? Então, sintam-se todas abraçadas", finalizou a artista.
(Por Patrícia Dias)