Lindsay Lohan esteve mais uma vez perto de passar uma nova temporada longe da vida "livre". A atriz e cantora que mais movimenta paparazzi atrás de escândalos em Hollywood se envolveu em uma confusão de advogados nesta terça-feira (15). Tudo porque Lilo, como também é conhecida, demitiu Shawn Holley, a advogada que a vem mantendo em "liberdade" nos últimos anos um dia antes de uma importante audiência.
Segundo o site americano "TMZ", Lindsay teria pedido que Mark Heller, um advogado nova-iorquino, a representasse no tribunal e teria escrito uma carta formal de demissão para Shawn. Mas, para infelicidade da artista, o advogado não tem autorização para exercer a advocacia na Califórnia, por isso a nova defesa não foi autorizada judicialmente. Por conta da confusão, Mark não deu as caras num tribunal de Los Angeles, mas Shawn sim, mesmo "demitida".
Esperta como é, a advogada abriu os trabalhos alegando ainda representar a atriz e estar ali para defendê-la. Entretanto, o juiz do caso chamou a defensora de Lilo no canto para conversar e quase a destituiu da representação da atriz. A atriz também se livrou de ter expedida uma ordem de restrição para ela, o que a conduziria para uma reabilitação de reclusão por seis meses. Mas experiente no caso Lindsay, ela conseguiu contornar a situação. Uma nova audiência foi marcada para o dia 30 deste mês e o juiz exigiu a presença de atriz no tribunal.
Lindsay foi recentemente acusada de obstruir o trabalho da polícia, mentir para policiais e violar a condicional, crimes que seriam julgados nesta segunda-feira. Lilo também foi acusada de direção perigosa quando pilotava um Porsche após beber em uma festa de Hollywood.
Vale lembrar que Lindsay conheceu os pais do novo amorado, Max George, nesta segunda-feira (14), no Reino Unido. Max é vocalista da banda The Wanted e fez questão que a estrela soubesse quem são os sogros. No Brasil, a atriz perdeu o posto de musa do Camarote Devasa na Sapucaí para Alinne Moraes.