Adriane Galisteu abriu o coração durante sua participação no podcast "FabTalks". Durante a entrevista, a apresentadora de 49 anos contou que uma das coisas mais difíceis que já fez na vida foi largar o vício no cigarro. Segundo a artista, ela fumou por muitos anos porque é uma pessoa ansiosa (saiba como manter a saúde mental em dia).
"Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, 'agora vai dobrar a minha ansiedade'", disse.
Adriane disse que substituiu o cigarro pelos exercícios físicos. "O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça. Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar", explicou.
Ainda de acordo com Galisteu, o vício na nicotina estava sendo prejudicial para seu bem-estar. "É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil", afirmou.
Adriane Galisteu teve muitos relacionamentos marcantes em sua vida pessoal, e um deles foi com Roberto Justus, de quem é amiga até hoje. No bate-papo, a loira falou sobre detalhes da antiga relação.
"A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. A gente viveu um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar. Acho que foi fora de hora, tanto para ele quanto para mim. Foi tudo fora do comum, mas também me fez ser a mulher que sou hoje", declarou a mulher do empresário Alexandre Iódice.