Selton Mello está ganhando cada dia mais espaço atrás das câmeras, como diretor. Ele foi convidado para dirigir uma série de televisão que contará como aconteceu e foi à indústria dos filmes de pornochanchada durante os anos 70. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (3).
Com cerca de 13 episódios o trabalho é uma parceria da HBO com a Conspiração Filmes e se passa toda na cidade de São Paulo. De início não se acredita que Selton irá aparecer na frente das câmeras, mas essa não é uma ideia descartada pela equipe. Entretanto ele não deve ter um papel na história, deve fazer apenas uma participação pontual.
Aos 40 anos, Selton tem conciliado o trabalho de trás das câmeras com o da frente. O último trabalho dele na frente das câmeras foi nos filmes "Reis e Ratos" e "Billy Pig", de 2012. No mesmo ano ele dirigiu a série "Sessão de Terapia", para o GNT. O trabalho foi bastante elogiado e contou com 45 episódios na primeira temporada. Ele ainda dublou o personagem Immortal Warrior na animação "Uma História de Amor e Fúria", em 2013.