Selton Mello não para. Famoso como ator, mergulhou no universo da direção e gostou. "As duas coisas dão prazeres e estímulos diferentes. Como ator, fico concentrado apenas no meu personagem e, como diretor, penso em duzentas coisas", contou nos bastidores do programa "Altas Horas", da Globo.
Com a agenda sempre lotada, Selton explica que, muitas vezes, acaba não aceitando um papel em uma novela por ser um trabalho mais longo. "O negócio é que novela acaba tomando um tempo muito grande e, como estou sempre envolvido em várias coisas, quando surge um convite, acaba não dando certo, mas eu tenho vontade sim", afirma.
E se mostra empolgado ao pensar em voltar à TV como diretor de novela. "Nunca rolou um convite, mas eu tenho gostado tanto de dirigir, quem sabe no futuro".
Para isso, Selton já ensaia dirigindo o seriado "Sessão de Terapia", exibido pelo canal GNT. O lançamento da segunda temporada aconteceu dia 2 de outubro em São Paulo. Na ocasião, Selton se emocionou ao falar de Cláudio Cavalcanti ator da série, que faleceu no último dia 29.
Além da TV, Selton Mello também está no elenco de um filme de Stephen Daldry. "Eu faço um investigador da Polícia Civil que comanda uma busca de uns garotos que encontraram algo valioso. Acho que vai ficar um filme muito bonito", diz o ator.