Selena Gomez foi vista com Orlando Bloom em um aeroporto no Canadá, aonde viajou esta semana para participar de um evento beneficente. Segundo o jornal "Daily Mail", a cantora voltou a ser apontada como affair do ator, desafeto de Justin Bieber. Os dois já foram flagrados em uma briga de bar em Ibiza, na Espanha, em julho.
Segundo a pubilcação,Selena e Orlando pegaram o mesmo voo na segunda-feira (20) rumo à Vancouver. A cantora foi participar do We Day Vancouver, que também teve a presença de Jennifer Lopez .
Os dois já voltaram do Canadá. Nesta quarta-feira (22), Orlando teria embarcado sozinho, já Selena anunciou que deixou o país nesta quinta-feira (23) através do seu perfil no Instagram: "Tchau Vancouver, oi Los Angeles", escreveu ela.
Flagrado com a namorada, Selena, em um culto em Los Angeles, Estados Unidos, Justin estava em Hollywood sem a cantora. De acordo com o "Daily Mail", ele jantou com um amigo em um restaurante indiano.
Namoro conturbado
Em julho, Orlando e Justin chegaram a iniciar uma briga em um bar em Ibiza, na Espanha, mas não partiram para a agressão. A discussão foi registrada em vídeo, compartilhado na internet, e mostrava Orlando tentando dar um soco no cantor.
Em entrevista em setembro, Bieber confirmou que retomou o relacionamento com Selena durante um depoimento judicial no último dia 11. O casal parece ter deixado o namoro mais sério depois que uma fonte revelou que o popstar teria convidado Selena para morar em sua casa.
"Selena e Justin estão 100% juntos agora. Ele, inclusive, pediu para ela ir morar com ele e não vai desistir de ter seu lugar. Dessa forma, se algo der errado ou se ela decidir que ela precisa de algum espaço, terá a sua casa para retornar a qualquer momento. Mas, oficialmente, ela vai viver com ele e isso é um grande passo", disse uma fonte ao site "HollywoodLife".