Familiares e amigos de Justin Bieber querem interná-lo em uma clínica de reabilitação. Segundo o site "TMZ", eles estão preocupados com o vício em drogas do cantor de 19 anos, em especial a "sizzurp", uma mistura de balas e refrigerantes com prometazina e codeína.
De acordo com o veículo, o namorado de Selena Gomez ainda é adepto de maconha, álcool, Xanax e outros remédios, o que piora o seu estado. Pessoas próximas ao canadense garantem que ele não usa cocaína, apesar do rapper Lil'Za ter sido preso na mansão do artista, em Calabasas, na Califórnia, com o porte da droga. A polícia estava no local para procurar evidências de um crime que Justin cometeu e acabou encontrando a droga.
A polêmica da vez: ele atirou ovos contra a casa de seu vizinho enquanto ele e a filha estavam na varanda. Segundo a polícia de Los Angeles, o incidente foi filmado e prova que o cantor praticou o crime. De acordo com o jornal "Daily Mail", ele causou mais de R$ 47 mil em danos.
Apesar de especulações de que o artista poderia ser deportado, a atitude do canadense é considerada de menor gravidade, passível de, no máximo, prisão. Ainda não se sabe se ele será inocentado ou não.