Selena Gomez, depois de uma breve passagem pelo Brasil durante as apresentações do namorado, The Weeknd, se apresentou no WE Day nesta quinta-feira (27) e falou sobre o sucesso da série "13 Reasons Why", da qual é produtora executiva. A trama, protagonizada pela adolescente suicida Hannah Baker (Katherine Langford) fez sucesso entre os brasileiros e já conquistou fãs famosos, como Silvio Santos e Maisa Silva. "Estou muito surpresa. Quero dizer, eu acreditei no projeto por tanto tempo e entendi qual era a mensagem", contou em entrevista ao "E! News".
Com mais de 110 milhões de seguidores no Instagram, Selena ponderou sobre a forma que a série seria recebida pelo público. "Eu só queria que isso fosse absorvido de uma maneira que as crianças ficassem assustadas ou confusas – de uma forma que elas falassem sobre isso porque é algo que está acontecendo o tempo todo. Então, eu estou maravilhada por estar fazendo tão bem quanto está realmente fazendo", indicou artista, fazendo mistério na resposta sobre uma possível nova temporada: "Talvez?". Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a Netflix pretende lançar a segunda temporada da série. De acordo com fontes da publicação, um grupo de roteiristas já estaria escrevendo novos episódios há algumas semanas.
Em entrevista à revista "Vogue", a artista falou sobre a decisão de passar uma temporada em uma clínica e seu uso das redes sociais. "Assim que fui a mais seguida no Instagram, fiquei meio assustada...Isso se tornou tão desgastante para mim. Era pelo que eu acordava e pelo que ia dormir. Eu era uma viciada, e parecia que estava vendo coisas e eu não queria ver. Como se estivesse colocando coisas na minha cabeça pelas quais eu não queria me preocupa. Eu sempre acabo me sentindo mal quando eu olho o Instagram. E é por isso que eu estou meio sob o radar, me fazendo um pouco de fantasma", contou Selena, cuja conta no aplicativo é controlado por um assistente porque ela decidiu não ter mais o aplicativo e seu celular, completando: "Minha auto-estima estava ferida. Eu estava deprimida, ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico logo antes de chegar no palco, ou logo depois de sair dele".
(Por Marilise Gomes)