Selena Gomez classificou como "experiências amaldiçoadas" a maior parte de seus relacionamentos. A atriz e cantora já namorou Justin Bieber, hoje casado com Hailey Bieber, entre 2011 e 2018, em um relacionamento conturbado. Já no ano de 2017, Selena engatou um romance como The Weekend, com quem rompeu pouco depois.
A artista concedeu uma entrevista para a "Vogue Austrália", revista da qual é capa no mês julho, e falou sobre diversos assuntos, incluindo seu passado amoroso. "Eu era muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento", explicou a cantora.
Ao falar sobre sua marca, Rare Beauty, a revista pergunta por que ela tem uma atração pela palavra "rare", que significa "rara" em português. A artista não apenas nomeou a marca em questão com o termo, como também o colocou em seu novo álbum, lançado em 2020, e fez uma tatuagem no pescoço para marcar o significado.
"Precisava descobrir o que era essa palavra para mim, porque me sentia muito menos em relacionamentos anteriores. Quando ouvi essa palavra pela primeira vez, era o que queria sentir sobre mim mesma", explicou na entrevista. Selena completou dizendo que se sente efetivamente rara quando está com a família e os amigos.
Apesar de boatos terem surgido nos últimos anos, Selena Gomez não foi vista publicamente com nenhum outro possível namorado desde que rompeu com Bieber em 2018. Ela também não assumiu nenhum relacionamento pelas redes sociais desde então.
Enquanto Gomez aparece estonteante na "Vogue Austrália", outras estrelas internacionais também roubaram a cena no mês de junho. A atriz Anya Taylor-Joy, atual vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série, recebeu um convite para participar do front-row de um desfile da Dior, realizado no Estádio Panatenaico, em Atenas. Tratava-se da nova coleção da marca.
Assim como Selena, que tem sua própria marca de cosméticos, Taylor-Joy, de apenas 25 anos, também já confessou ser fã de moda. Ela apareceu no desfile, que tinha poucos convidados, com um penteado no melhor estilo "deusa grega", uma referência ao local escolhido para o evento.