Selena Gomez e Demi Lovato visitaram uma clínica de reabilitação para conversar e dar apoio a um grupo em recuperação. Demi passou dois anos em reabilitação por sofrer de distúrbios alimentares e fazer automutilação. De acordo com o site "TMZ", as cantoras passaram uma hora com o grupo e Demi falou sobre a sua experiência na rehab.
Demi se internou em uma clínica após agredir uma dançarina do filme "Camp Rock". A atriz admitiu que além da anorexia e bulimia, também teve problemas com cocaína. Em 2012, Demi se pronunciou sobre o assunto: "Eu achei que estava me divertindo, mas poderia ter morrido". A cantora já escreveu um livro de autoajuda para auxiliar quem passa pelos mesmos problemas que ela. "365 dias do ano - Staying strong" já é considerado um best seller no Brasil.
Em sua conversa com o grupo, Lovato destacou a importância de se rodear de influências positivas, e por isso decidiu recorrer a uma clínica especializada. A artista ficou internada há mais de um ano e afirma já ter superado os seus vícios. A cantora falou sobre o valor das amizades nesse período difícil, e destacou a sua amizade de 14 anos com Selena.
As ex-estrelas da Disney são amigas desde pequenas, quando se conheceram ao fazer um teste para um programa infantil. Demi disse em entrevista ao MTV News que as duas já passaram por muita coisa juntas e, apesar de terem se distanciado por um período, não se desgrudam. "Agora estamos em um lugar onde acho que percebi que a vida é tão curta e que quando você tem pessoas em sua vida que te amam muito, então, você deve apenas estar sempre com eles ao seu redor", afirmou.
Ao saber que a mãe de Selena Gomez está grávida, Demi disse que faz questão de estar perto quando o bebê nascer. "Selena vai ser irmã mais velha e eu quero estar perto para ver isso. Ela tem uma grande alma, é talentosa, linda e sempre vai estar no meu coração", afirmou a cantora. Enquanto isso Selena elogiou o "estilo próprio" da amiga.
Atualmente, Demi integra o grupo de jurados do programa "The X Factor" e se prepara para a turnê "The Neon Lights" , que começa em 2014. Além disso, a atriz fez uma participação especial no seriado "Glee", interpretando uma personagem lésbica.