Mãe de Theo, de 6 anos, Sandy revelou durante live não ter vontade de aumentar a família com Lucas Lima, com quem se casou em setembro de 2008. "Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não", frisou ao responder perguntas dos fãs. Theo nasceu em 24 de junho de 2014 e, desde então, a cantora evita expor o menino em suas redes sociais, mas já foi surpreendida pelo garotinho que cantou música da Disney durante outro show à distância.
A filha mais velha de Xororó admitiu ter um sentimento de culpa por não dar a Theo um irmão ou irmã. "Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não", reforçou a cantora de 37 anos. "Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta", continuou a irmã de Junior. E a primogênita de Noely, a quem é comparada pela semelhança física, prosseguiu. "Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo", ponderou.
Desde 1999 se relacionando com o pai de seu filho, Sandy exaltou o marido. "Lucas faz tudo. Ponta firme esse marido, vou te falar. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Que sorte a minha", listou. E de maneira bem-humorada falou dos defeitos do músico, a quem cortou os cabelos nesse período de quarentena. "Ele é ótimo também em esquecer horário, em deixar bagunça em casa. Cabeça oca. Esquece tudo. Mas também, do jeito que aquela cabeça pensa, até entendo esquecer tanto as coisas. Mas ele é maravilhoso. Amo muito", destacou.
Com mais de 30 anos de carreira, comemorados em 2019 com turnê ao lado do irmão, a cantora afastou chance de, por enquanto, mostrar de novo seu lado atriz. "Não temos (planos). Por isso, brinco de ser atriz fazendo clipes. Porque não temos projetos para voltar ainda", comentou. Em 1997, Sandy estreou como atriz no filme "O Noviço Rebelde", ao lado de Renato Aragão e Tony Ramos . No ano seguinte estrelou a série "Sandy & Junior" e em 2001, a novela "Estrela Guia", fazendo par romântico com Guilherme Fontes. Outro papel de destaque viria 11 anos mais tarde na série "As Brasileiras". Além disso, interpretou a si mesma em novelas como "Paraíso Tropical" (2007).
(por Guilherme Guidorizzi)