O frisson que marcou o anúncio de uma nova turnê de Sandy & Junior se transformou em emoção no último dia de shows, no Rio de Janeiro. Com a voz embargada, a mãe de Theo, que vem levantando suspeitas de uma nova gravidez, teve a missão de iniciar a apresentação com a música "Não dá pra não pensar" e suspirou, de mãos dadas com o irmão, ao ouvir de volta um coro de mais de 100 mil pessoas, entre anônimos e famosos que lotaram o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Mesmo local (e dimensões) que, pouco tempo atrás, abrigou o Rock in Rio.
Pouco antes de ver Sandy & Junior no palco pela última vez, Lucas Lima publicou em sua rede social um verdadeiro agradecimento por fazer parte do projeto como diretor musical. "Como é lindo poder ter participado tão ativamente desse ciclo, como foi legal mergulhar ainda mais na história da minha família, num nível infinitamente maior do que antes", declarou. E ressaltou: "Saio dessa tour com um novo tipo de admiração pela minha esposa e pelo meu cumpadi". Por fim, o pai de Theo, com quem Sandy está casada há 11 anos, pontuou: "Muita, mas muita admiração. E agora terminar com um show pra 100.000 pessoas, uma espécie de Rock in Rio particular, é um troço que vai demorar muito pra metabolizar...".
Mas ao contrário do que se pode imaginar, a festejada turnê "Nossa História" não foi marcada apenas por momentos alegres, como quando Bruna Marquezine comemorou o aniversário num show e recebeu um bolo das mãos de Junior. Doente, Sandy subiu ao palco de uma apresentação em São Paulo e assumiu: "A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças". Depois, em sua rede social a cantora assumiu que pensou em não se apresentar: Eu to com uma virose pesadinha, achei que não fosse conseguir fazer o show, que eu tivesse que sair do palco, mas consegui. Não foi fácil, não foi. Mas eu fui teimosa e segui até o fim e estou aqui".
Mostrando que está antenado com os novos pensamentos e livre de preconceitos, Junior Lima mudou a letra da música "Maria Chiquinha", cantada em apenas algumas apresentações da dupla. Na letra original, um casal tem uma divertida discussão quando Genaro diz que vai cortar a cabeça de Maria Chiquinha e ficar "com o resto". "Com o resto? Para com isso! Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", questionou o artista, para delírio do público.