Scarlett Johansson apareceu deslumbrante no tapete vermelho do filme "Under The Skin" no Festival de Cinema de Veneza, na Itália, nesta terça-feira (3). A atriz usou um vestido preto, tomara que caia, da grife Versace no lançamento do longa. O filme foi vaiado pelos críticos que o assistiram mais cedo. Eles reprovaram muito a atuação da loira.
Para atravessar o tapete vermelho Scarlett apostou também em um sinuoso colar assinado pela grife Bvlgari e sapatos Roger Vivier. Sem modéstia ela mostrou a boa forma com o corte justo ao corpo do vestido. Ela estava acompanhada do namorado, Romain Duriac, e do diretor da produção, Jonathan Glazer.
Em "Under The Skin" ela interpreta uma alienígena que caça e come homens solitários da Escócia. "Ela é bastante parecida com a Viúva Negra (personagem dela em 'Os Vingadores'). Mas, falando sério, desde o começo eu sabia que qualquer ideia preconcebida sobre como interpretar essa personagem era irrelevante. Foi como treinar um cão e colocar atributos humanos a ele. Foi aterrorizante", disse Scarlett durante uma coletiva de imprensa logo após a exibição do longa sem comentar sobre as vaias.