Scarlett Johansson substituiu a modelo brasileira Camila Alves como estrela da nova campanha da grife Dolce & Gabbana, que também conta com o marido da modelo, o ator Matthew McConaughey. A brasileira já estava certa como o rosto da campanha, mas quando começariam as gravações, a direção da marca escalou Scarlett Johansson para divulgar o perfume The One, ao lado do ator. As informações são do colunista Bruno Astuto, da revista Época, nesta quarta-feira (17).
Não é que Camila tenha sido "descartada", é que Domenico Dolce e Stefano Gabanna - que enfrentam processos judiciais milionários - acharam que uma estrela do porte de Scarlett tinha mais a ver com o produto em questão. Mesmo assim, a mulher de McConaughey deve fazer a próxima campanha de jeans da marca.
O comercial com os atores foi gravado no último final de semana, no West Village, em Nova York. Além das fotos, um vídeo dirigido pelo premiado diretor Marin Scorsese faz parte do trabalho de divulgação. Com esse time estrelar, a campanha é sucesso certo.