Scarlett Johansson foi a escolhida para estampar a capa da primeira revista 'Vanity Fair' francesa, que chega às bancas nesta quarta-feira (26). A atriz americana de 28 anos de idade, há três anos separada do ator Ryan Reynolds, falou sobre a vida pessoal e profissional em entrevista ao veículo.
A estrela contou que ficou chocada ao ver uma foto íntima em que aparece nua sendo exibida na internet: "Quando eu vi a foto, sofri um baque. Eu fiquei magoada. Por que uma mulher não pode enviar uma foto sexy de si mesma a quem ela quiser de modo privado? (...) Eu não quero que as pessoas tenham tenha pena de mim. Eu queria mostrar que eu tive a coragem de me defender e dizer que esse cara era um pervertido". O hacker Christopher Chaney, que também fez outras vítimas além de Scarlett, grampeando os telefones de Christina Aguilera e Mila Kunis, foi condenado a dez anos de prisão.
Focada no trabalho, Scarlett Johansson está rodando o filme "Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador", com previsão de estreia para 16 de abril de 2014. Neste ano, os fãs da estrela puderam curtir sua atuação em 'Hitchcock', lançado em fevereiro.