Sasha Meneghel já está comemorando o aniversário do namorado, Bruno Montaleone, que vai completar 22 anos na próxima terça-feira (19). Na noite deste sábado (16), a estudante de moda chamada de "mina periculosa" pelo artista no Dia dos Namorados filmou o companheiro regendo o tradicional "Parabéns Pra Você" durante sua festa com os amigos. Na sequência publicada em seu Instagram Stories, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir aparece ao lado do rapaz de quem tem tido companhia antes de deixar o Rio e voltar para Nova York, nos Estados Unidos, onde mora. "Quase 22", escreveu Sasha na imagem. Laura Neiva, que também curtiu com o casal o aniversário de uma amiga, estava presente na celebração e também compartilhou fotos com Bruno na rede social. 'Montaleniversariante', escreveu a namorada de Chay Suede, fazendo a junção do sobrenome do amigo com a palavra "aniversariante".
Listando seus momentos emocionantes, Sasha Meneghel citou a forma como Bruno Montaleone a olhou antes de se declarar pela primeira vez. "As coisas mais preciosas para mim não são tangíveis. É o olhar que vi no rosto do meu namorado antes do primeiro 'eu te amo', é o abraço da minha roommate quando chegamos cansadas da faculdade querendo jogar tudo para o alto. Cada vez que meus irmãos dizem: 'Eu te amo, 'imã''. Deitar no peito do meu pai. Cada demonstração de amor da minha mãe, quando ela seca meu cabelo, me ajuda nos trabalhos da faculdade... Enfim, são momentos e não coisas. Pessoas, sorrisos e olhares", disse a jovem de 19 anos.
Para cursar faculdade de moda, Sasha passa a maior parte do ano em Nova York e, ao iniciar o namoro com Bruno, precisou aprender a lidar com a distância no relacionamento. O casal chegou a ficar mais de um mês sem se ver mas, para a herdeira de Xuxa, isso não é um problema. "A gente não pensou muito sobre isso, nós escolhemos viver um dia após o outro e ir vendo. O importante é que a gente se ama, eu venho trabalhar bastante aqui, quando ele pode ele vai pra lá... A gente está dando um jeitinho!", afirmou.
(Por Carol Borges)