Morando em Nova York, nos Estados Unidos, Sasha Meneghel mantém um relacionamento à distância com Bruno Montaleone, com quem viajou à Paraty, cidade do litoral sul do Rio de Janeiro, uma semana após curtir um sarau vegano. À revista "Glamour", a estudante de moda contou que o primeiro "eu te amo" do ator fez o seu coração bater mais forte. "As coisas mais preciosas para mim não são tangíveis. É o olhar que vi no rosto do meu namorado antes do primeiro 'eu te amo', é o abraço da minha roommate quando chegamos cansadas da faculdade querendo jogar tudo para o alto. Cada vez que meus irmãos dizem: "Eu te amo, 'imã'". Deitar no peito do meu pai. Cada demonstração de amor da minha mãe, quando ela seca meu cabelo, me ajuda nos trabalhos da faculdade... Enfim, são momentos e não coisas. Pessoas, sorrisos e olhares", disse.
Garota-propaganda da H.Stern, Sasha falou sobre sua relação com joias. "Quando penso em acessórios, quatro peças me vêm à cabeça: meus anéis quadrados, que são herança de família e uso sempre; um anel que ganhei da minha mãe quando me formei na escola e que só uso em ocasiões especiais porque é muito delicado; um brinco que ganhei do Roberto Stern (presidente da H. Stern) com penduricalho de estrela, que também uso todos os dias; e, agora, um colar com o shape do meu signo, que ganhei do meu namorado. Tem outras que chamo de queridinhas e troco de acordo com meu humor e look", comentou a jovem de 19 anos, protagonista de um ensaio do Dia dos Namorados da marca. Questionada se prefere estrelar uma campanha ou criar, a filha de Xuxa respondeu: "Nunca me imaginei desfilando, fotografando, modelando... Mas estou curtindo a experiência. O outro lado, que é a criação, amo demais. Faço pesquisas até de madrugada às vezes porque perco a noção da hora".
Bem discreta em relação a sua vida pessoal, Sasha explicou, anteriormente, por que decidiu abrir seus perfis para o público. "Começou quando assinei meu contrato com a Coca-Cola. Uma das coisas que eles queriam era que eu abrisse o Instagram, virasse uma pessoa pública e me divulgar", afirmou em entrevista ao "Vai, Fernandinha".
(Por Patrícia Dias)