Morando em Nova York e estudando moda na Parsons School of Design, uma das principais faculdades de moda do mundo, Sasha Meneghel ainda não definiu o ramo que vai seguir no segmento fashion. "Eu não sei muito bem o que eu quero nesse mundo da moda. Acho que tem tanto para aprender antes de focar em uma coisa só", admitiu ela, que quis fazer tatuagem e pular de bungee jump em viagem ao Japão.
Agora, a loira já ingressa seu segundo ano de estudos. Questionada sobre o que mais lhe assusta, a loira entregou que são as aulas de costura. "Não sei nada e estou morrendo de medo", contou ela, que recordou seu primeiro desfile: "Eu estava morrendo por dentro". Para um trabalho da faculdade, a jovem está trabalhando em uma jaqueta jeans da época em que sua mãe, Xuxa, morava nos Estados Unidos, país para onde cogita voltar para ficar perto da filha. "São peças que têm um significado para gente", explicou em entrevista à Lilian Pacce, do "GNT".
Em eventos e premiações, Sasha sempre está investindo em looks elegantes e glamourosos. Entretanto, seu estilo favorito é básico e bastante jovial. "Camiseta larga da Disney, shortinho jeans rasgado e camisetas com frases engraçadas", contou. 8 kg mais magra, a amiga de Bruna Marquezine admitiu que é mais fácil manter uma rotina saudável em Nova York, diferentemente do que no Brasil. "Eu não consigo fazer dieta lá. Eu gosto muito de comida brasileira. Arroz, feijão, açaí! Aqui para mim é mais fácil, agora que eu aprendi a cozinhar, está bem mais tranquilo. Eu cozinho bastante legumes, faço peixe, e eu não como carne vermelha, porque sou alérgica", concluiu.
(Por Rahabe Barros)