Sasha Meneghel não é só adepta de treinos de eletroestimulação muscular para manter o corpo saudável. Usando top branco e legging preta, a estudante de moda deixou a barriga seca à mostra durante aula dança com Ana Cecília Calderon, que compartilhou uma foto com a filha de Xuxa em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (20). "Minha superaluna Sasha arrasa nas aulas! Bora", escreveu a professora, usando as hashtags "Força na coxinha", "Samba", "Ballet", "Fitness" e "Contemporâneo". Sasha está no Brasil desde maio, quando desembarcou no país devido à morte da avó materna, dona Alda, que sofria de Parkinson há mais de 10 anos.
Morando em Nova York, nos Estados Unidos, Sasha costuma praticar exercícios físicos com a amiga Bruna Marquezine, que também malha com o personal Chico Salgado, quando vem ao Brasil. Em recente entrevista ao Purepeople, Tobias Campbell falou sobre a rotina de treinos da jovem de 19 anos. "O objetivo da Sasha é enrijecer musculatura e tonificar. Ela já atingiu o objetivo inicial que era emagrecer. A Sasha sempre que vem ao Brasil treina comigo, duas ou três vezes na semana. Ela não faz outra atividade, nem aqui nem em Nova York. Então a gente procura fazer um intensivo nos treinos, procuro passar um treino de fortalecimento e também um treino metabólico, que acelera o metabolismo e tem um alto gasto calórico. Ela adora os treinos de estimulação por dois motivos: é um treino rápido, dura 20 minutos, em média, e também porque ele dá um resultado muito legal", explicou.
Sasha contou, anteriormente, como divide seu tempo. "Acho que todos os professores querem me matar, porque falto muito, mas tento administrar meu tempo da melhor forma e colocar minhas prioridades em ordem. No momento quero aprender tudo o que posso, para depois poder aplicar no mercado de trabalho. Mas, às vezes, aparecem umas oportunidades muito boas. Estou sempre focando nos meus estudos, então não tenho tempo de nada, nem de ir ao salão. Sou vaidosa, então é muito difícil querer me cuidar e não ter tempo", afirmou a namorada de Bruno Montaleone.
(Por Patrícia Dias)