Sasha Meneghel já havia revelado, em entrevista a Fabio Porchat, que tem tinha tatuagens e um piercing. E ao conversar com Lilian Pacce para o canal da jornalista no Youtube, ela explicou os detalhes de cada um dos três desenhos que tem pelo corpo.
A universitária da Parsons The New School of Fashion explicou que a mãe, Xuxa, foi a principal incentivadora para que ela fizesse a primeira tattoo. "Acho que eu tinha 13 anos quando ela me perguntou se eu queria fazer. Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás", contou, mostrando as costas. "Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim", explicou a jovem, que tem curtido a vida de anônima em Nova York.
"A segunda que eu fiz é bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer", contou a estudante de moda, cuja estreia foi nas passarelas da SPFW deste ano.
Sasha quer fazer tatuagem sobre o Rio: 'Sinto falta'
O desenho mais recente foi feito com a amiga Luma Antunes. "A última eu quis fazer agora, antes de viajar, com minha amiga Luma. Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer", lembrou a filha de Xuxa, com planos de viajar todo mês para a cidade americana e para encontrá-la.
E ela já tem planos para sua próxima tatuagem: "Eu queria muito fazer alguma coisa em relação ao Rio de Janeiro, porque morando lá fora eu sinto muita falta, por mais que eu esteja amando a experiência..."
(Por Marilise Gomes)