Sarah Jessica Parker mostrou mais uma vez seu lado empreendedora. Dona de uma linha de sapatos, a atriz agora lançou um look sleepwear e um sutiã exclusivo, confeccionado 100% em renda, com a Intimissimi. A campanha foi clicada em Nova York vinte anos após o lançamento de "Sex and the city", cidade cenário da produção. "Nova York é minha casa. Sempre o lugar que mais sinto falta e minha fonte de inspiração", afirmou a americana, fashionista assumida.
A sensualidade feminina através da autoestima e da liberdade é o mote da marca, que tem Grazi Massafera como representante no Brasil. "Fico muito feliz em trabalhar com a Intimissimi novamente! Eu realmente amo a marca, os produtos e a nova mensagem que eles estão transmitindo", acrescentou Sarah. O slogan é "Ninguém ode me julgar", frase cantada por Caterina Caselli há cerca de 50 anos.
A importância de Carrie Brandshaw na vida de Sarah Jessica Parker é tamanha que a personagem foi homenageada por ela em sua marca de calçados, a "SPJ Collection". Foi criado um scarpin com estampa de jornal, padronagem de um vestido que integrou de forma marcante parte do figurino de Carrie. O sucesso foi tanto que o sapato esgotou poucos dias depois de entrar à venda.
Camila Cabello é outra famosa que tem uma linha de produtos para chamar de sua: a cantora assinou uma linha de maquiagem em parceria com a L'Oreal. "Por estar trabalhando a maior parte do tempo e usar maquiagem para meus shows, acredito que o cuidado com a pele e o uso de produtos que são saudáveis, leves e bons são os aspectos mais importantes", afirmou a ex-integrante do Fifth Harmony. Ao todo, são 14 itens com preços entre R$38 e R$57. Os fãs brasileiros, entretanto, precisaram esperar mais um pouco: os itens não tem previsão de chegada em território nacional. "Eu gosto de me manter natural quando não estou trabalhando, então, se eu quiser usar maquiagem, eu vou com delineador, rímel, uma sombra terrosa, brilho labial, base leve e bronzer. Escolhi todas as tonalidades para a sombra e a fragrância para os brilhos labiais!", completou.
(Por Marilise Gomes)