Sarah Jessica Parker vai lançar uma linha de sapatos, bolsas e trench coats. As peças serão vendidas com exclusividade nas lojas Nordstrom, nos Estados Unidos, a partir do começo de 2014. Segundo a revista "Vogue", publicada nesta sexta-feira (7), a atriz que ficou marcada pela personagem de "Sex and the City", Carrie Bradshaw, apaixonada por seus sapatos, declarou: "De uma certa maneira, acho que é o que as pessoas esperaram de mim esse tempo todo".
De acordo com a publicação, Sarah Jessica Parker, aos 48 anos, se juntou a George Malkemus, CEO da marca Manolo Blahnik - a predileta da famosa personagem - para criar a linha de artigos com preços tabelados a partir de US$ 200 (cerca de R$ 425).
A estrela esteve no Brasil no início de abril para gravar a nova campanha da grife de sapatos Esposende. A atriz recebeu R$ 2 milhões para ser garota-propaganda da marca nordestina. A mãe de James Wilkie e das gêmeas Tabitha Hodge e Marion Loretta também é a estrela da campanha de inverno 2013 de outra marca brasileira, a grife Maria Valetina.