Eliana vive uma era cheia de novidades na carreira com a saída do SBT e a contratação na TV Globo. E a apresentadora fez toda essa mudança em um momento muito propício quando o assunto é astrologia. Nesta quarta-feira (03), a Astrolink, plataforma considerada a maior comunidade astrológica do mundo, explicou que os eclipses podem ter influenciado positivamente a decisão da sagitariana.
Eliana anunciou a saída do SBT no dia 01 de abril, no intervalo entre o eclipse lunar (25 de março) e o eclipse solar (08 de abril). Segundo o Astrolink, este período, situado no eixo Áries-Libra, impulsiona a mudança e é propício para a abertura e encerramento de ciclos.
A saída definitiva de Eliana do SBT e a contratação da Globo aconteceram em junho, mês em que Júpiter entrou em Gêmeos, signo onde a Lua e o Saturno se encontram no mapa astral da apresentadora.
"Júpiter, que também é o regente de Sagitário, é ligado às coisas boas, à sorte, é o Grande Benéfico. E ele entra na Casa 7, que está ligada ao casamento e às parcerias. No caso dela, fica claro que é um novo começo, numa casa nova e com desafios novos", explica Giovanna.
A astróloga também destaca o momento de harmonia que rege Eliana, visto que, em seu mapa astral, a Lua está exatamente oposta ao Sol. "Isso indica que ela vai se jogar com o coração, fazer tudo com amor e o que ela tem de bom a oferecer. Tudo com muita responsabilidade, já que Saturno também está nesse posicionamento e é um planeta que se liga muito a esse aspecto de nossas vidas", completa.
Por fim, o mapa astral de Eliana ainda entrega que sua trajetória na Globo será de muito sucesso, especialmente, após o primeiro ano de emissora. A presença de Júpiter na Casa 2 indica uma carreira frutífera, enquanto os dois eclipses em Virgem e Peixes, localizados no Meio do Céu, que representa o lado profissional e o lugar que se almeja chegar na vida, apontam mais crescimento e lucratividade.