Nesta temporada do "SuperStar", Sandy tem roubado a cena: no último domingo, a cantora alfinetou Paulo Ricardo e agitou a web. Mais segura em relação a sua carreira, ela conta em entrevista ao "Gshow" neste domingo (24) que também aprendeu a conciliar melhor os compromissos profissionais e a maternidade.
"É só administrar bem o tempo. Meu coração ainda fica apertado, mas estou conseguindo fazer de um jeito que eu esteja muito presente na vida dele. Ele nem está sentindo muito. Quem fica mais aflita sou eu", garantiu a artista, que em breve aparecerá nos cinemas com o longa "Helena".
Durante viagens, ela caracteriza como "de rasgar o coração", mas na ponte aérea Rio-Campinas, Sandy afirma que já aprendeu a lidar com a distância. "Agora estou mais conformada. Eu não me sentia tão preparada emocionalmente para estar longe dele", pontuou a mãe de Théo, de 1 ano e 10 meses.
Para diminuir a saudade do pequeno, a filha de Noely, com quem a semelhança impressiona, tenta alternar os dias de trabalho. "Tento administrar e intercalo os dias de trabalho. E, mesmo lá em Campinas, também tenho compromissos e atividades pessoais, que não posso deixar de lado", explicou a artista.
(Por Marilise Gomes)