Sandy participou do programa "Altas Horas" deste sábado (9) e relembrou seus primeiros momentos ao lado do filho, Theo. "Tive muita dificuldade para amamentar, meu leite demorou muito para descer", contou. E afirmou que graças a ajuda de Fernanda, mulher de Serginho Groisman, pai aos 65 anos, conseguiu dar o seu leite para o filho. "A Fernanda me mandou um DVD sobre amamentação que me ajudou muito. Aprendi uma técnica chamada relactação, onde o bebê mama o complemento em uma sondinha grudada no peito da mãe. Graças a isso consegui amamentar até os sete meses. Me senti vitoriosa', explicou.
A artista contou ainda que a primeira música que Theo ouviu quando nasceu foi composta por seu pai, Lucas Lima. "Ele me mostrou quando eu estava grávida e eu quase morri de tanto chorar", detalhou.
No mesmo programa, Deborah Secco fala sobre nascimento da filha
Também participando do programa, Deborah Secco relembrou o momento do parto de Maria Flor, sua filha com Hugo Moura, que completou sete meses de vida com uma festa junina. "Minha bolsa estourou e corremos pro hospital. Eu queria parto normal, mas não deu pra ser então foi cesárea mesmo. Mas nessa correria toda o Hugo acabou me vendo tomar anestesia, o que não deveria ter acontecido, e nem conseguimos pensar em colocar uma música para ela ouvir ao nascer", explicou.
"A música dela foi o meu choro", completou Hugo, que garantiu ter se emocionado muito durante o parto. "Depois que a Maria nasceu eu falei: 'Ninguém mais pega nela'. E por isso o Hugo trocou a primeira fralda, pesou, colocou a pulseirinha, deu o primeiro banho, tudo", contou Deborah.