![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/59/43/1/@/815511-deborah-secco-contou-em-entrevista-ao-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Deborah Secco está grávida de três meses de sua primeira filha, Maria Flor. Para a atriz, é a descoberta de um novo mundo. "Não lembro mais de mim sem ser mãe e ainda nem sou!", contou a artista em entrevista ao programa "GNT Fashion". E apesar do bebê estar previsto para nascer só em dezembro, a artista já está com quase tudo pronto para sua chegada. "Não penso em trabalhar tão cedo, estou adorando não fazer nada, cuidar da obra do quarto, arrumar as coisas dela e comprar o enxoval", justificou, mostrando as roupinhas que Maria Flor já tem.
Já pensando em pegar Maria Flor nos braços, Deborah avisa que a proximidade com o bebê, pelo menos nos primeiros momentos, vai ficar restrita a ela e sua família mais próxima. "Já vi que vou ser uma mãe megachata; até os três meses não quero receber visitas, ninguém vai pegar a minha filha no colo", disparou. E explicou: "Deveria fazer parte da educação das pessoas não visitar, mas não é, por isso já vou botar uma plaquinha na porta 'visitas em três meses'".
Mas enquanto a filha não chega, Deborah é pura ansiedade: "Dieta agora é a última coisa em que eu penso, estou comendo em triplo para a barriga aparecer logo", brincou. E assumiu que já tem uma ligação muito forte com a bebê: "Ela conversa comigo, me diz o que tenho que ler, estudar, quais são as minhas prioridades".
Atriz conta que o nome da filha foi escolhido antes da concepção
Deborah Secco e Hugo Moura se conheceram após a artista adicioná-lo no Instagram. Antes tinham apenas sido apresentados por amigos em comum durante uma passagem de Deborah por Salvador. Romance iniciado, a artista afirmou que eles logo começaram a falar em ter filhos. "Nós temos o mesmo sonho de criar uma família, eu não me relacionaria com uma pessoa que não tivesse esse objetivo", disse.
Já o nome do bebê foi decidido antes mesmo da concepção. "Antes de engravidar nós já pensávamos muito em ter filhos e, toda vez que a gente se referia a eles, já chamávamos pelos nomes. Eu sempre quis ter uma filha chamada Maria, mas ele não gosta de Maria puro, por isso decidimos por Maria Flor", contou. E como já declarou que quer emendar uma gravidez na outra, já sabe o nome do próximo bebê, caso seja um menino: "Nós encontramos o bebê de uma amiga do Hugo que se chama Bento e achamos o nome lindo. Já decidimos que, se for homem, será Bento".