Junior Lima já é um sucesso como músico e agora se arrisca em uma nova área das artes: a fotografia. O irmão de Sandy - jurada exigente na segunda temporada do reality musical "SuperStar" - leva sua primeira exposição fotográfica, intitulada "Faces", para uma galeria de arte em São Paulo. Algumas das fotografias contam com intervenções do artista plástico e grafiteiro Dalata, parceiro do músico no projeto.
Sandy fez questão de prestigiar o irmão na abertura da exposição nesta quinta-feira (16), que também contou com a presença dos pais deles, Xororó e Noely, além de amigos de Junior. A mostra será aberta ao público de 17 de julho a 16 de agosto na Luis Maluf Art Gallery. As fotos já passaram pela Matilha Cultural, também em São Paulo.
Mãe de primeira viagem, Sandy deixa música um pouco de lado e preserva Theo
Sandy não levou o filho Theo, fruto de seu casamento com Lucas Lima, à exposição do tio, mas quem acompanha a vida da cantora sabe que ela desgruda da cria poquíssimas vezes desde o seu nascimento. Em entrevista ao site do "SuperStar", a cantora disse que deixou até as composições um pouco de lado. "Depois que o meu filho nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro. Acabo deixando pra lá um pouco a coisa da música", disse ela, que já revelou não ter vontade de ter outros filhos.
Sob os holofotes desde muito pequena, Sandy faz questão de não fazer o mesmo com Theo, preservando o filho sempre que pode. "Ele é só um bebezinho. Tem o direito de ser preservado da maneira como a gente acha melhor. É só um jeito nosso de ser", explicou a cantora.
Porém, todo o cuidado e proteção com o herdeiro não fazem com que Sandy radicalize e prive a família de uma vida normal. "Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele. Por enquanto, pelo menos", disse ela.
(Por Mariana Mastrangelo)