Sandy é uma pessoa discreta e gosta de manter a vida particular com bastante discrição, mas respondeu a todas as perguntas feitas por Fiuk e Patrick no "Coletivation" que vai ao ar nesta quarta-feira (13), sobre seu primeiro "porre" sem rodeios. A gravação do programa foi acompanhada pelo jornal "Folha de São Paulo" nesta segunda-feira (11).
"Foi no Ano-Novo, eu tinha 19 anos de idade. Tomei sete shots de caipirinha", revelou a experiência. Ela comentou que a bebedeira aconteceu na fazenda da família e ela terminou a noite aos prantos acreditando ter acabado com a celebração de todos os que estavam na festa. "Sou uma bêbada sentimental", pontuou.
Aos 30 anos, Sandy fez questão de afirmar que só bebeu até o seu limite para saber como é estar completamente sob o efeito do álcool. A mulher de Lucas Lima também mostrou suas habilidades em um ringue e lutou boxe com Patrick. A morena atingiu o apresentador com um golpe de verdade.
"Foi um senhor de um cruzado. Foi um sonho realizado. Teve pegada legal", afirmou à publicação. Preocupada, a cantora ainda chegou a perguntar se não tinha machucado o rapaz. A filha de Xororó imitou Shakira cantando e deu uma palhinha das músicas de seu último album, "Sim".