Sandra Bullock teve sua residência arrombada na manhã do último domingo (8), em Los Angeles, nos EUA. Joshua Corbett, de 39 anos, invadiu a residência da atriz enquanto ela estava em casa. Apesar do susto, a assessoria de imprensa da estrela afirmou que ela está "bem" e não sofreu nenhum tipo de violência. De acordo com o site norte-americano "TMZ", a artista procurou ajuda legal para mantê-lo longe dela.
O invasor foi preso por suspeita de roubo, um crime qualificado como grave , após a polícia ter recebido uma ligação de emergência da casa de Sandra Bullock, disse Wendy Reyes o porta-voz da polícia de Los Angeles. Após o susto, a atriz exigiu uma ordem de proteção de emergência.
No último sábado (7), a artista foi a principal atração do "Spike Guys Choice Awards 2014", premiação voltada para o público masculino. No evento, a atriz foi nomeada a "Gostosa por uma década". Ela recebeu o prêmio das mãos de Keanu Reeves, Hugh Grant e Matthew McConaughey.
Em janeiro, a estrela venceu o Critics Choice de Melhor Atriz, por seu desempenho no filme "Gravidade". Ela também foi indicada ao Oscar 2014 pela atuação, mas perdeu o prêmio para Cate Blanchett. Sandra já possui uma estatueta, de 2010.