Sandra Bullock está com tudo! A artista americana de 50 anos foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista "People". No ano passado, o título ficou com Lupita Nyong'o, atriz que ganhou fama ao integrar o elenco do filme "12 Anos de Escravidão". Já em 2013, a eleita foi Gwyneth Paltrow.
Ao saber do título, Sandra reagiu com bom humor. "Não, sério? Eu apenas posso dizer 'Isso é ridículo'", declarou a artista para a publicação. "Beleza real é quieta. Ainda mais nessa cidade, é tão difícil não dizer 'Oh, preciso me parecer com essa pessoa'", acrescentou a atriz.
Artista comenta seus segredos para manter boa forma
E Sandra explicou o que faz, para ela, alguém se tornar bonita. "As pessoas que acho mais belas são aquelas que não se esforçam em parecer bonitas", afirmou. Em junho do ano passado, a artista havia sido eleita a "Gostosa por uma Década". O título inusitado foi entregue durante o Spike Guys Choice Awards, uma premiação voltada para o público masculino.
Para manter as medidas em dia, a musa não esconde o que faz: alimentação e ginástica. Ela aderiu ao chá verde e tem feito exercícios físicos. "Quando comecei a me exercitar, não aguentava 20 segundos. E não estou brincando"
Atriz se tornou a mais bem paga de Hollywood
Levantamento feito entre junho de 2013 ao mesmo mês do ano passado, Sandra acumulou aproximadamente R$ 112 milhões (valores de agosto de 2014). Assim, se tornou a atriz mais bem paga da capital do cinema americano. A artista deixou para trás Jennifer Lawrence e Angelina Jolie.
Em 2014, Sandra foi indicada como Melhor Atriz pelo filme "Gravidade" ao Oscar e ao MTV Movie Awards. Porém, acabou derrotada por Cate Blanchett (assim como já havia acontecido no Globo de Ouro) e Jennifer Aniston, respectivamente.
Artista adotou criança em 2010
Logo após se separar de Jessie James, Sandra adotou o pequeno Louis, hoje com 5 anos. Em entrevista, a eterna "Miss Simpatia" assegurou que faria de tudo para proteger o herdeiro dos paparazzi. "Eu não quero que ele sofra com a pressão do que eu faço. Eu pararia. Eu deixaria a minha carreira se o que eu faço afetar ele negativamente, eu faria as malas e iria para o Alasca", revelou a atriz. "Eu acho que esse meio pode tirar a infância das crianças tão rápido", acrescentou.
Mas, admitiu que sabe impor limites ao filho. "Deixei todo mundo ser os tios e tias que o estragam, mas eu sou a única que estabelece as leis", explicou, lembrando que Louis chegou a achar que a mãe fosse astronauta. E recordou um elogio ganho pelo herdeiro. "Disse a ele que mesmo quando estiver velha e grisalha e mais enrugada, ainda vou amá-lo. E ele me perguntou porque eu tenho rugas. Eu disse: 'Bem, espero que algumas sejam de tanto rir'. Louis tocou no meu rosto e disse: 'Você não é velha, apenas feliz'".