Sempre mostrando um visual diferente, Antonia Fontenelle e o empresário Jonathan Costa, de quem se separou no início do ano, batizaram o pequeno Salvatore, nascido em julho de 2016, neste domingo (3). A cerimônia religiosa aconteceu na Paroquia São José da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro e os padrinhos escolhidos pelo ex-casal – que vive uma relação amistosa –, foram Lu Klein e Leo Dias. Samuel Brito, primogênito da atriz, também estava por lá, assim como Maithe, filha mais velha do funkeiro, fruto de um relacionamento anterior. "Batizado do meu anjo Salvador!", escreveu a loira em seu perfil no Instagram.
Recentemente, Antonia fez uma declaração polêmica ao ser entrevista por um programa de TV. É que durante a conversa a loira falou sobre traição e afirmou que todas as mulheres são chifrudas. Segundo a atriz, os homens não conseguem ser fiéis. "Todas as mulheres são chifrudas, sem exceção. Homem para ser homem, precisa trair. Traição é o descobrimento do combinado para mim", disparou ela, chamada de "machista" por Caio Castro em vídeo.
Apesar disso, Antonia, reconhecida como herdeira legítima de Marcos Paulo, afirmou que nunca retribuiu uma infidelidade: "Não me achei no lixo. Me dou um trabalho para beijar na boca... Acho muito sério. Sempre fui muito idiota. Agora eu costumo ficar muito chateada com mulher que se envolve com homem casado porque acho que mulher tem que se unir, ser aliada. Costumo ter como inimiga uma mulher que se envolve com namorado ou marido de outra. Nunca terminei um casamento por causa de uma traição. Descobri todas, mas nunca terminei por isso. Claro que não é legal, mas dependendo da traição, você senta e conversa. Quantas vezes eu fiz eles se sentirem ridículos e me pedirem perdão. Quando tem uma conversa séria a coisa melhora em um grau, mas depois rola tudo de novo. Não tem jeito, homem é homem. Daí tem que ficar de olho mesmo."
(Por Patrícia Dias)