Gusttavo Lima e Andressa Suita não rotulam a relação que estão vivendo atualmente. Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado e ainda não se pronunciaram sobre os rumores de reconciliação. Segundo o colunista Leo Dias, ele continuam vivendo em casas separadas.
De acordo com a publicação, entre a primeira viagem a Angra dos Reis, há 15 dias, e a deste fim de semana, houve vários encontros em Goiânia, mas sem qualquer tipo de cobrança. Andressa está no Residencial Alphaville, na casa onde ambos viviam antes de se separar, e Gusttavo em um apartamento luxuoso na capital de Goiás.
Após Gusttavo confirmar o término da relação, Andressa se manifestou nas redes sociais. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", desabafou.
"Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real - o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", lamentou.
Em vídeo, Gusttavo garantiu que nada aconteceu de uma hora para outra e falou da admiração por Andressa. "Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade. Eu não estava feliz, tentei de tudo para manter o casamento", afirmou.
"Não está sendo fácil, uma separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só, qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", declarou.
Vale lembrar que, em 2015, antes de subirem ao altar, Gusttavo e Andressa chegaram a se separar. Na época, o sertanejo explicou os motivos. "Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada", comentou. Os dois estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.
(Por Patrícia Dias)