A possível reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita virou assunto desde que o ex-casal foi fotografado por fã durante passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Posteriormente, a admiradora responsável pelo clique assegurou ter visto beijos e carinhos entre a modelo e o sertanejo. E, nesta segunda-feira (21), a provável retomada dos pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, virou assunto por conta de Zé Felipe.
Em tom bem-humorado, o filho de Leonardo reagiu ao ser questionado por fãs sobre a volta da relação do mineiro com a goiana. "Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?", perguntou uma internauta de modo anônimo nas redes de Virgínia Fonseca, noiva de Zé. "Voltou, tá tudo certo já, família unida", iniciou o artista, com quem Gusttavo gravou nova música.
Virgínia, então, quis saber quem havia contado tal novidade: "Fontes by (por, em tradução livre do inglês)...". "Eu mesmo, estou sabendo! Mas eu quis segurar...", alegou. A influenciadora reagiu: "Tá sabendo nada, amor!". Virgínia ainda zoou o noivo por seu lado fofoqueiro. "Maria Fifi check", brincou sobre o rapaz, responsável por trazer a público a relação de Gabi Martins e Tierry, agora oficialmente namorados.
O momento descontraído do casal repercutiu na web. "Se o Zé falou, eu confio!", exclamou uma. "Amo! Estava só esperando o Zé confirmar mesmo", brincou outra sobre o cantor, que lançou música em homenagem à filha ainda na barriga da mãe. "Zé Felipe entregando tudo! Eu amo!", apontou outra.
Ao colunista Leo Dias, o "embaixador" confirmou a reaproximação da ex-mulher. Os dois foram casados por mais de quatro anos e romperam em outubro de 2020. "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo", declarou-se Gusttavo.
No entanto, ele indicou que os dois não oficializaram a relação. "Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar... Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus", apontou.