Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento pela segunda vez. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz neste sábado (9). Luana e Pedro ficaram juntos cincos anos, tiveram um rompimento que durou aproximadamente de três meses e estavam reatados desde então. Os dois tinham se mudado para Portugal com os filhos, Dom, Liz e Bem, no início do ano. Mais cedo, o surfista deixou indicou na web que a separação poderia ter acontecido e fez elogios à Luana, comemorando 8 anos que a conheceu.
Em seu perfil da rede social, Scooby contou que ele e Luana mantêm uma boa amizade. "Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana Piovani conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", escreveu no Instagram.
Em recente entrevista ao Purepeople, Pedro explicou que sua participação no Carnaval do Rio de Janeiro foi apenas a trabalho. Na ocasião, o atleta rebateu as críticas por estar na Marquês de Sapucaí sem Luana. "Estou aqui, nesse camarote, que é de amigos íntimos meus e me sinto em casa. Não vejo o porque não estar com os meus amigos. Mas tinha que trabalhar, tinha que estar no Brasil. Hoje moro em Portugal e tenho que me dividir por que trabalho lá e aqui. Hoje em dia é isso. Estou aqui com meu melhor amigo, meu irmão, minha mãe, meu tio... O que as pessoas não entendem é que não fiz um plano de vir para o Carnaval, calhou de eu estar em Fernando de Noronha trabalhando e aparecer um trabalho para mim aqui. Venho aqui a noite porque é muito cômodo eu estar em casa, vir com meu carro até aqui na porta e entrar", comentou.
(Por Patrícia Dias)