Ameaçada pela indicação do Líder Arthur, Laís passou a tarde pensando nas possibilidades de formação do Paredão deste domingo (20), do "BBB22 ". Na academia com Linn da Quebrada, a médica usou o Painel Tático para simular os votos dos brothers. Primeiro, ela pensou em qual seria o voto da casa. "Se for votação normal, acho que o PA vai ter seis votos. Se o Lucas votar nele". "Será que o Lucas vai votar nele? Vamos ver", perguntou Linn. "Isso se a Jessi não votar no Eli", pontuou Laís.
"Se for votação normal, no mais votado da casa o PA está". Linn lembra que a professora ainda não está decidida sobre seu voto: "Dependendo do Lucas e da Jessi. Ela tá pensando ainda". "Se ele [Paulo André] tiver Contragolpe do mais votado, ele puxa a Jessi", avalia a médica. "Ou eu ou Eli", comentou Linn.
Depois, a sister lembrou que Gustavo, indicado ao Paredão pelos ex-BBBs na dinâmica especial, pode ter Contragolpe: "É Eli ou Eslô. Vamos colocar as duas possibilidades". "O Gustavo quer muito ir com o Eli", comentou Linn, que questionou a médica: "E se tiver um Contragolpe da Laís?". "Aí eu vou no DG mesmo", respondeu Laís, sendo direta.
Mais cedo, também na academia, Lucas cogitou a hipótese de Gustavo ter o Poder Supremo e ganhar a chance de vetar a indicação de Arthur. Mas o ator preferiu afastar a possibilidade. "Não vai acontecer, não, irmão. Essa semana ela vai para o Paredão de qualquer jeito. Não tem jeito", pontuou o Líder.
Na sala da casa, Lucas comentou com Gustavo sobre a formação do Paredão. "Acha que hoje está muito incerto quem vai ou não vai?", questionou o estudante de medicina. O empresário respondeu: "A única incerteza, pelo que estou vendo, somos eu e Laís. Eu já estou, a Laís vai pelo Arthur e acho que o PA vai pela casa. E aí vai ter um Contragolpe, que eu não sei de quem é".
"Estão falando que é seu...", comentou Lucas. "Se for meu, hoje eu vou puxar o Eli. Mas, se for do PA, talvez ele também puxe. Mas, se for da Laís, eu não sei. Acho que ela puxa o DG", contou ele, no momento em que Eli chegou na sacola. "Ficou um bom tempo sem ter Contragolpe e aí semana passada teve", lembrou o namorado de Eslovênia, a quem ele vai imunizar.
"É porque durante duas ou três semanas já tinham dois indo direto pro Paredão. Semana passada achamos que teria Contragolpe também e foi minha indicação", lembrou Eli. "Acho que hoje tem. Um dos três vai ter. Ou vão ser os dois mais votados pela casa", avaliou o affair de Laís. Na semana passada, Eli ganhou uma indicação por ter sido o veto do Líder Scooby. Ele colocou Gustavo no Paredão, mas o empresário contragolpeou e colocou Viny na berlinda. O brother acabou sendo eliminado do "BBB22".
O nono Paredão da Semana será formado assim:
Gustavo já está emparedado após receber mais votos dos eliminados na dinâmica especial;
Anjo Lucas imuniza um;
Líder Arthur Aguiar indica um;
O indicado pelo Líder Arthur terá direito a um Contragolpe;
Já a casa votará assim: 6 participantes votam no Confessionário e os outros 5 aberto na sala;
A Prova Bate-Volta, como sempre, contará com os emparedados, com exceção do indicado pelo Líder