O "BBB 22" iniciou uma nova semana com muito agito pela dinâmica decisiva com os eliminados do programa, que definiram que Gustavo já está no Paredão.
O resto da berlinda será formado por votação semiaberta: 6 brothers votarão no Confessionário, enquanto 5 na sala, de modo aberto para todos saberem, além da indicação de Arthur Aguiar, que já vem expressando seu desejo de que seja Laís, rival declarada no programa.
"Não sei o que fazer, não estou acostumado com essa dinâmica de ficar sete dias aqui. Eu não preciso nem pensar em quem eu vou indicar", brincou o Líder, no VIP com o grupos de amigos (DG, PA e Pedro Scooby) e Lucas.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Essa semana, o Paredão será triplo novamente. A pessoa indicada pelo Líder Arthur Aguiar terá direito ao contragolpe.
Enquanto nesta quinta-feira (17) a dinâmica se agitou pela interferência dos eliminados Rodrigo, Bárbara, Naiara Azevedo, Jade Picon, Luciano, Vyni e Larissa, o resto das provas seguirá de forma habitual.
No sábado (19) ocorre a Prova do Anjo e o vencedor vai imunizar uma pessoa no dia seguinte. O Bate-Volta será disputado por Gustavo, o indicado no contragolpe e o votado pela casa.
Gustavo foi parar na berlinda por ter sido uma das duplas de pior desempenho durante a Prova do Líder. Cada chave teria as piores duplas com risco de eliminação.
O curitibano fez dupla com Natália pelo sorteio, mas foram um dos piores da prova. Ele recebeu seis votos dos eliminados.
Naiara Azevedo foi vetada da dinâmica pelos ex-colegas de confinamento, mas disse que votaria em Eslovênia. A Miss levou um único voto para o Paredão, de Luciano.
O resto dos brothers votou no empresário. Rodrigo alegou que não chegou a conhecê-lo. Larissa comentou a polêmica com Natália no dia anterior e surto da sister.
"Diante da situação da Natália ontem, não queria que ela fosse pro paredão...", falou a tiktoker. "Eu sabia que minha hora ia chegar", comentou Brunna Gonçalves, ao votar no ex-vidraceiro que era seu rival no programa.
Bárbara seguiu sua postura estratégica ao votar no brother. "Acho que ele é um bom jogador e eu voto nele por achar que ele tem chances de voltar e ganhar forças", disse a eliminada.
Jade Picon se explicou: "Seguindo a coerência que eu tive lá no jogo..." e Vyni seguiu a mesma linha de justificativa.