Nesta semana, Lexa e MC Guimê surpreenderam seus fãs ao anunciar, mais uma vez, o fim do casamento. O ex-casal já havia rompido temporariamente quando a cantora foi traída em rede nacional no 'BBB 23'. Com a nova separação, no entanto, passaram a circular rumores de que Guimê seria o traído da vez.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert revelou no 'Balanço Geral', da Record TV, MC Guimê teria decidido romper o casamento após um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Apesar de não ter divulgado o contexto das filmagens, o conteúdo foi suficiente para separar os famosos.
Enquanto Lexa se pronunciou apenas informando o término e dizendo que não iria comentar sobre o assunto, Guimê fez uma publicação enigmática dando a entender que tinha rolado traição:
"Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado? Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta".
Lexa rebateu dizendo que "iria trabalhar porque tinha muitas contas a pagar", o que foi interpretado como uma alfinetada ao seu ex-marido, já que ela foi condenada pela Justiça a arcar com parte das dívidas do funkeiro.
A fofoca contada com Fabíola Reipert de que o fim do casamento de Lexa e MC Guimê teria acabado por causa de um bailarino, não demorou para que as especulações fossem adiante. Segundo o portal UOL, o responsável pela discórdia tem nome e sobrenome: Gabriel Felinto.
Felinto tem 26 anos e trabalha no balé de Lexa há 3 anos, tento participado de clipes de outros artistas como Nego do Borel e Poze do Rodo. O rapaz viaja o Brasil ao lado da cantora, e esteve em shows internacionais nos Estados Unidos e Europa.
O dançarino tem quase 20 mil seguidores em seu Instagram, onde compartilha vídeos de suas danças e divulga trabalhos. Na rede social, o rapaz também frequentemente usa e abusa de fotos ousadas, em cliques sem camisa e de sunga.
Veja fotos na galeria!