O casamento de Lexa e MC Guimê chegou ao fim pela terceira vez e agora um vídeo comprometedor da funkeira é apontado como causa da nova separação. Condenada pela Justiça a arcar também por dívida do agora ex-marido, a cantora deu "aquela" alfinetada no intérprete de "Lindona". Isso ocorreu quando Lexa divulgou sua agenda de shows para este final de semana, neste sábado (23).
"Bom dia! Hoje tem show em Manaus (Amazonas), fechado, e amanhã tem São Gonçalo (Rio de Janeiro)! Bora trabalhar que tem muita conta para pagar", disparou na rede X (antigo Twitter). Logo, os internautas da funkeira captaram a alfinetada da rainha de bateria da Unidos da Tijuca no carnaval 2024.
"Antes fosse sua, não é?", cutucou uma usuária da rede social. "O pior é quando responde por conta de um CPF que nem é seu", provocou outra. Mulher, porque não casou com divisão de bens. Agora você ficou com as dividas todas", lamentou mais uma e defendendo a ex-mulher de MC Guimê, por quem foi provocada após o vídeo vir à tona.
Em 2016, dois anos antes de se casarem, Lexa e MC Guimê se mudaram para uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo. Acontece que não houve o pagamento de todas as parcelas e a antiga proprietária pediu de volta o imóvel.
A situação ficou ainda pior quando teve início um processo por conta de danos ao patrimônio, fazendo a antiga proprietária cobrar R$ 3 milhões de Guimê, que por ser casado com Lexa acabou "repassando" sua dívida para a ex-mulher lhe ajudar a pagar.
"Assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe", falou ele em abril, acrescentando ter pagado R$ 1 milhão. "Infelizmente, em extensa briga judicial as coisas foram piorando (...). Quando tiveram a decisão de posse do imóvel já não havia ninguém morando mais lá", prosseguiu se referindo ao imbóglio como "pesadelo".