Lexa e MC Guimê confirmaram o fim do relacionamento de 8 anos nesta quinta-feira (21) e não revelaram o motivo que levou a mais um término entre os artistas. Durante o "Balanço Geral", da Record TV, a colunista Fabíola Reipert divulgou que o rompimento se deu por conta de um vídeo comprometedor da cantora.
Segundo uma pessoa próxima ao ex-casal, Guimê teria recebido um vídeo de Lexa com um bailarino dela, identificado como Gabriel. "Um vídeo, de certa forma, comprometedor. Fala-se até numa suposta traição", disse Fabíola. A jornalista ainda não tem informações sobre o conteúdo das imagens.
O produtor do programa conseguiu contato com a mãe de Lexa, que se resumiu a mandar uma mensagem carinhosa para a colunista. "Diga a Fabíola somente uma única coisa: que eu tenho por ela um grande carinho que vem de longa data", disse Darlin Ferrattry, que ainda enviou um emoji de coração. A equipe do Purepeople procurou a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Lexa e Guimê se separaram pela terceira vez em um espaço de tempo de 11 meses. O término anterior aconteceu depois que o MC foi expulso do "BBB 23" por assediar uma participante. A nova separação vem à tona uma semana depois de o Tribunal de Justiça de São Paulo negar um recurso para ela não ter os bens penhorados por conta de uma dívida do cantor.
Nas redes sociais, os dois adotaram tom ameno para falar da separação. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", pediu Lexa. "Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e parem de criar motivos imaginários", completou Guimê.