O casamento de Lexa e MC Guimê chegou ao fim pela terceira vez nesta semana e os funkeiros se juntaram a outros quase 40 ex-casais que se separaram ao longo do ano. Nesta madrugada de sábado (23), o intérprete de "País do Futebol" pareceu mandar uma indireta para a ex-mulher depois que um vídeo comprometedor da funkeira veio à tona e logo foi apontado como causa da separação.
Isso pois em nenhum momento MC Guimê cita o nome de Lexa. "Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado? Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta", disparou o funkeiro.
A primeira separação do casal após o casamento ocorreu em outubro de 2022. Dois meses mais tarde e dias antes de Guimê ser confinado no "BBB23", os músicos retomaram a relação. Porém, um comportamento indevido dele e que gerou caso de polícia determinou a segunda separação após a saída dele do reality. Em junho, o casal reatou.
Antes do vídeo de Lexa com seu bailarino movimentar as redes, outra gravação da funkeira agitou a web. Nela, a cantora aparece usando um macacão justo e colado no corpo para escolha de samba-enredo do carnaval 2024 da Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria desde 2020.
A azul e amarela é a quinta e penúltima escola a desfilar no domingo de carnaval (11/02/2024) e tenta o quinto título no Grupo Especial após as conquistas de 1934, 2010, 2012 e 2014. Já em relação ao vídeo de Lexa sambando após revelar a separação alguns internautas fizeram associação à dívida que MC Guimê contraiu após comprar uma mansão.
Nesta semana, a Justiça entendeu que Lexa, à época mulher do artista, também seria responsável por quitar as parcelas.