Simaria mantém a vida pessoal mas reservada, diferente da irmã, Simone, que adora se expor nas redes sociais. Em coletiva de imprensa, na qual o Purepeople esteve presente, a cantora relatou que é constantemente julgada na web e por conta disso geralmente publica fotos quando está produzida para algum trabalho ou evento.
"Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam 'como você é legal, gentil'. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem, é bom para as pessoas pararem de julgar os outros", disse a artista, dona de um restaurante na Espanha, onde foi clicada de biquíni pelo marido, Vicente Escrig.
Simone confirmou que a irmã é mais discreta. "Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta pra fazer seu trabalho", defendeu. "Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é a minha postura", explicou Simaria.
Simone brincou que em casa a irmã dispensa maquiagem e está sempre sem decote. "Tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa", entregou. Segundo a mãe de Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 8, ela prefere não mostrar muita coisa: "Só mais os bastidores. Metem o cacete em que não mostra nada na internet, não é fácil. Prefiro dar atenção aos meus filhos. Nunca tive tempo para os meus filhos, essa pandemia foi uma benção do céu neste sentido. Não está fácil para ninguém, mas eu sinto prazer em pentear o cabelo da minha filha, para mim é mágico, é incrível".
Nesta quinta-feira (26), as "coleguinhas" participaram de uma coletiva virtual e falaram sobre o lançamento do novo EP audivisual, "Debaixo do Meu Telhado", que estará disponível amanhã no canal do YouTube da dupla. O projeto intimista e popular terá como primeiro clipe divulgado "Pa Pum", música composta por Daniel Caon, namorado de Rafa Kaliman, e Juan Marcos, da dupla JM&V. O trabalho – gravado na mansão de Simone em Alphaville, São Paulo, sem público por conta da pandemia do novo coronavírus – será dividido em duas partes: a primeira chega com quatro faixas.
"Meus amores, estamos muito ansiosas por esse lançamento que foi feito com todo carinho para vocês, nossos maiores incentivadores e que estão sempre ao nosso lado. Esse projeto é especial", declarou Simaria. "Esse trabalho está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música. Estou muito feliz com o resultado desse projeto, que é ainda mais especial por marcar esse momento mágico que estou vivendo a espera da minha menina", afirmou Simone, que está grávida da primeira filha, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. Os dois já são pais do pequeno Henry, de 6 anos.
(Com apuração de Marilise Gomes e texto por Patrícia Dias)