Grávida do segundo filho, Sabrina Petraglia anunciou que está esperando uma menina. Nesta terça-feira (14), a atriz participou do "Encontro" e contou como foi o momento da descoberta. "Coração a mil, em plena pandemia, no meio de uma novela... Eu sou uma atriz do teatro, sempre agarrei com unhas e dentes as oportunidades. De repente, me vi grávida. Num momento superdelicado e no meio da novela. Fiquei desesperada. Mas, claro, com muita alegria. Porque uma vida é sempre uma bênção", afirmou a intérprete de Micaela na novela "Salve-se Quem Puder".
Sabrina falou também que está amamentando o primogênito. "Eu tenho um menino e ainda amamento o Gael. Ele tem 1 ano e meio. Como não tomo remédio, acho que o meu ciclo deve ter desregulado, devo ter ovulado duas vezes no mês. E aí fui pega de surpresa. Estou curtindo", falou a artista, que já pensava em aumentar a família: "Gosto de família grande. (...) Mas a gente não controla nada. Essa pandemia mostrou que a gente não tem controle de nada, que o que é pra ser tem mais força".
De acordo com Sabrina, a segunda gestação está sendo diferente da primeira: quando estava grávida de Gael, ela conseguiu trabalhar nos primeiros quatro meses. Desta vez, a gravidez trouxe um pouco de mal-estar. "Essa gravidez foi totalmente diferente. Fiquei prostrada, passei muito mal. Agora estou melhor. No quarto mês os enjoos já passaram", relatou a mulher do engenheiro Ramón Velázquez.
Em entrevista recente, Sabrina revelou como Gael recebeu a notícia. "Ele está fazendo agora um ano e dois meses. Então, ele ainda não entende muito. Estou tentando falar, eu converso muito com ele. Explico que tem um irmãozinho ou uma irmãzinha que está chegando. Que está sendo formado dentro da mamãe. Talvez ele entende da maneira dele", analisou.
Exibindo as novas curvas em fotos na web, Sabrina detalhou ainda um gesto de carinho do herdeiro: "Outro dia ele fez um carinho na minha barriga, o que pode ser uma maneira de ele expressar seus sentimentos. Acho que ele sente que alguma coisa está mudando. É bonitinho demais. Ele vai estar com quase dois anos quando o bebê nascer. Naquela fase do terrible two, que traz muitas mudanças e acaba nos exigindo um pouco mais. Quero prepará-lo muito bem para a chegada desse quarto membro da família".
(Por Patrícia Dias)