Grávida pela segunda vez, Sabrina Petraglia anunciou que, agora, também será mãe de uma menina. "Estou muito feliz com essa menininha que está vindo. Eu e Ramón estamos radiantes com a novidade. Eu estava muito dividida. Inicialmente, achava que seria outro menino. Nos últimos dias, já estava achando que seria menina. Estou animada e emocionada. Nosso Gael terá uma irmãzinha", comemorou em seu chá revelação feito neste sábado (11) apenas para ela, o marido, Ramón, e o primogênito Gael, de 1 ano.
Para que os familiares e amigos mais próximos também pudessem sentir a emoção do momento em que a atriz descobriu que seria mãe de menina, Sabrina deu a notícia através de uma chamada de vídeo. Tudo para que pudessem se preservar da pandemia do Coronavírus. "Foi uma forma de ter por perto as pessoas que amamos e que são importantes para nós nesse momento, já que não podemos estar juntos", justificou a artista, que já entrou no 4º mês de gestação.
Em conversa recente com o Purepeople, Sabrina assumiu que sua segunda gestação não foi planejada para este momento. "Pensava sim em engravidar, no segundo semestre do ano que vem, possivelmente. Depois que a novela tivesse terminado e depois que tudo isso estivesse mais calmo. A gente vibra para que tudo se resolva logo. Então, foi um susto. Não acreditei. Mas agradeci. Agradeci muito porque é sempre uma bênção na vida", explicou, animada. E assumiu: "No início, senti medo e fiquei bem assustada, mas eu e Ramón estamos muito felizes. Vai ser maravilhoso poder dar um irmão a ele com idade próxima a dele", disse sobre o filho mais velho, Gael.
Por causa da gestação, Sabrina Petralia vai deixar o elenco da novela "Salve-se quem puder", assim que a trama voltar a ser gravada. Segundo a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a decisão foi tomada porque, grávida, Sabrina entra no grupo de risco do novo Coronavírus. Assim, para justificar a saída de sua personagem, Micaela receberá uma proposta de trabalho no exterior. Com isso, seu par romântico na trama das sete, Bruno, vivido por Marcos Pitombo, também deve deixar o folhetim escrito por Daniel Ortiz. Neste caso, ele acompanharia Micaela na viagem, como adiantou recentemente a coluna "Telinha" do jornal "Extra".