À espera do segundo filho, Sabrina Petraglia curte as mudanças que o bebê está trazendo para a sua vida e corpo. Nesta quinta-feira (9), a atriz apareceu fazendo pose para fotos, a bordo de um vestido justo, e valorizou a barriga de gravidez em look. "Chegamos a 15ª semana! E contando", escreveu no Instagram. A artista recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Giovanna Lancellotti, Barbara França, Lucy Ramos e Bruna Griphao. Sabrina é casada com o engenheiro Ramón Velázquez e mãe de Gael, de 1 ano e 2 meses.
Os cliques também chamaram atenção dos seguidores. "Como essa barriguinha cresce rápido", notou uma. "Já tá grande", notou outra. "Que maravilhosa. A barriguinha já apontou", destacou uma terceira. "Barriguinha linda", elogiou um fã. Antes da pandemia do novo coronavírus, Sabrina estava no ar na novela das sete, "Salve-se Quem Puder", como a personagem Micaela. "O Daniel Ortiz é um autor incrível e já já devo saber sobre o desfecho para a Micaela na história. Acho que tudo ainda depende da retomada às gravações e a Globo está sendo muito cuidadosa e responsável. É um momento muito delicado, nunca vivemos algo assim", declarou em entrevista recente.
Sabrina contou também que foi surpreendida com a segunda gestação. "Não foi uma gravidez planejada. Aconteceu. Foi uma surpresa. Ainda amamento, então, meu ciclo deve ter desregulado. Devo ter ovulado duas vezes em um mês, segundo a minha ginecologista. Aí, furou completamente a minha tabelinha. Pensava sim em engravidar, no segundo semestre do ano que vem, possivelmente. Depois que a novela tivesse terminado e depois que tudo isso estivesse mais calmo. A gente vibra para que tudo se resolva logo. Então, foi um susto. Não acreditei. Mas agradeci. Agradeci muito porque é sempre uma benção na vida", garantiu.
Sabrina relatou ainda como está se sentindo: "Bastante enjoada, rs. Estou com mal-estar ainda, comum nesse início. Sou uma bomba de hormônios. E ainda tem todo esse confinamento, o que torna tudo um pouco mais difícil. Mas a gente está muito feliz. Acho que meus olhos brilham quando eu vejo o Gael brincando para lá e para cá, imaginando que já já ele vai ter uma companhia. Acho que vai ser um desafio criar dois filhos pequenos. Mas vai ser bom demais vê-los crescendo juntos, mais ou menos na mesma faixa de idade e os mesmo programas".
(Por Patrícia Dias)