Marília Mendonça vem impressionando seguidores com rotina regrada de dieta e exercícios. A cantora se tornou adepta do jejum intermitente em seu plano de emagrecimento acompanhado por profissionais e sempre atualiza os fãs sobre os progressos por uma vida mais saudável.
"Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada", contou a sertaneja.
Sincera com os seguidores, Marília já falou sobre a perda de 20 kg e cirurgia de abdominoplastia. "Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram", comentou a "rainha da sofrência".
"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", relatou a artista.
Marília relembrou também a gestação do filho, Léo. "Assim que eu recuperei da cirurgia, do meu tempo de repouso, que fui liberada de tirar a cinta, adivinha o que aconteceu? Tinha deixado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e o Léo chegou. Como era um susto para mim ainda, demorei a entender que estava grávida, a cair na real. Minha gravidez começou nesse episódio de susto, medo, ansiedade e afins", afirmou a goiana.
Marília explicou que se jogou na comida como forma de conforto. "Eu não podia tirar a minha mãe do conforto da casa dela para ficar viajando comigo. E eu não estava sentindo nada, era só carência. O Murilo também estava fazendo show. Eu tinha que resolver todos os trâmites de equipe, licença, como tudo ficaria quando eu não estivesse. Minha cabeça foi a mil e fui descontar na comida. Eu só queria comida com gosto de afeto", justificou a jovem, de 25 anos.
(Por Patrícia Dias)