Marília Mendonça abre o jogo sobre pressão estética, plásticas, saúde mental e novo projeto. A cantora participou do programa "Encontro Com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (17), quando desabafou sobre as críticas no início da carreira. "[Diziam] que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois, pelo padrão de beleza. Na sequência, vem a voz -que era muito grave-, roupa e o estilo musical. (...) Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, fiz na alimentação saudável. Logo depois, fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg, e tirei 2kg de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim. Parei de fumar", destacou a sertaneja.
Marília Mendonça garantiu, em conversa com Fátima Bernardes, não estar sendo fácil passar pela quarentena. Foi bem complicada para todo mundo, principalmente, pela questão da saúde. Eu passei por vários momentos diferentes. Uma hora comecei a fazer inglês e, logo depois, parei. Tive muitas oscilações de tudo, inclusive, do corpo. Acho importante destacar isso porque muita gente em casa acha que só eles estão passando por isso. A questão psicológica foi bem difícil para mim", desabafou a artista, que já colocou silicone.
Marília Mendonça celebrou a chegada do 9º mês do filho com Murilo Huff, Léo. De acordo com ela, a proximidade com o herdeiro foi um ponto positivo do isolamento social. "Esta tem sido a parte boa de tudo isso que estamos vivendo. Tenho a oportunidade de acompanhar o crescimento dele. É muito lindo ver cada detalhe que vai acontecendo. Às vezes, sinto que o meu coração vai derreter, sabe? (...) Nasce uma mãe e nasce uma culpa. No primeiro mês dele, eu chorava todos os dias. Chorava de emoção porque não conseguia entender e mensurar a grandeza daquilo", destacou.
Marília Mendonça estava fazendo mistério nas redes sociais sobre o lançamento de um novo projeto. No programa da Fátima Bernardes, a cantora revelou que irá gravar um novo DVD em live no dia 17 de outubro, assim como Lucas Lucco. "Nenhum fã supera o primeiro DVD, lançado em 2015. Pensei em fazer uma junção. Pensei em quem era a Marília Mendonça antes deste DVD. Tivemos a ideia fazer uma live com composições do primeiro, algumas inéditas e novas versões de outras canções minhas que outros artistas já gravaram", celebrou.
(Por Ana Clara Xavier)