Marília Mendonça falou sobre o processo de emagrecimento após o nascimento do filho nesta quarta-feira (28). Em conversa com os seguidores, a cantora deu detalhes da dieta que está seguindo nos últimos meses. "Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo, lá em casa tá todo mundo começando a fazer. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada", falou.
Focada na saúde, Marília retomou os exercícios na academia e flagrou duas mulheres que falavam mal sobre ela. "Estava lembrando aqui que vi duas mulheres comentando sobre mim na academia, na maior altura do mundo e ficaram sem graça quando olhei. Relaxem, não olhei para advertir. Só olhei porque estava pensando: 'Putz, ainda bem que minha mãe me deu educação'. Se eu respondesse, elas desmaiavam. Ficaram amarelas quando viram que eu estava ouvindo", relatou no Twitter recentemente.
Marília adotou hábitos saudáveis por vontade própria e perdeu 20 kg. A artista chegou a fazer uma cirurgia para retirar dois quilos de pele. "Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar", comentou em entrevista.
Marília também lembrou as dificuldades e cobranças que teve no começo da carreira. "Diziam que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois vem a parte de padrão de beleza. Depois a parte da voz, de falarem: 'sua voz é muito grave'. Depois veio meu estilo musical, roupa, tudo. Minha vida é um grande exemplo. Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar coisas que tive vontade, quando eu tinha vontade. Existia uma vontade de alimentação mais saudável, mas a coisa da pressão foi tão grande que isso me afastava", explicou.
Em outra ocasião, Marília revelou que conheceu muitos casos de traição em seu círculo social, por isso, se inspirou para compor canções com o tema. "Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência. Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né...", pontuou.
(Por Patrícia Dias)